Número total de visualizações de página

Estatísticas

assine o feed

siga no Twitter

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

domingo, 26 de setembro de 2010

Como conquistar, seduzir um homem???

seduzir homem
Para conquistar um homem / rapaz basta que você se comporte e seja você mesma como é. Se você agir como outra pessoa ou passar-se por ela, o rapaz não se apaixona realmente por você. Não faça com que ele esteja apaixonado por alguém que realmente não existe. Tente apenas falar com ele. Pergunte sobre seus gostos e interesses e partilhe alguns dos seus gostos e interesses.

Você provavelmente estará nervosa, para começar, mas isso vai passar. Não exagere a enviar uma tonelada de mensagens de texto ou fazer chamadas cinco vezes por noite, a menos que ele diga que gosta deste tipo de coisas. Alguns pessoas fazem isso, mas outras não. Se ele não falar, então pergunte o que ele pensa sobre isso.

Não há nada de errado em falar um pouco. Mas muito não. Apenas certifique-se de não fazer parecer que você está procurando mais do que você está pronto para.
Não comece a usar saias curtas e altos decotes e pondo as coisas á vista para ele ficar louco.
Se ele diz que é o que precisa para ficar com você, então não é seu coração que manda, ou mesmo sua mente, você está ganhando.
A relação construída não tem a ver com o que vê nem deixa de ver.
Isso não é dizer que você não pode fixar-se um pouco!

Seja uma boa amiga. Os sentimentos irão crescer, se você construir um bom relacionamento antes de partir para namoro, mesmo que você queira provavelmente ficar com ele o mais rápido possível, crie amizade antes, será mais fácil depois.
Só tome cuidado para não estar a perder tempo.
Certifique que, não está sempre a chatear o rapaz ou Sr., e que lhe dá ainda tempo para sair com a amigos e para se divertir.
Tente não ficar todos os minutos louca e ter ciúmes a toda a hora, toda vez que você não sabe exactamente onde está ou o que ele está fazendo.

Espero ter ajudado, se tiverem perguntas ou duvidas, perguntem nos comentários dos posts que respondo como post, obrigado, voltem sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Siga-nos no Facebook